AJUDE A AME

Estamos aqui para ajudar,
ligue para nós: (43) 3337-3790

O projeto ainda tem muito para crescer,
por isso contamos com a sua ajuda.
*As doações realizadas, são feitas pelo PagSeguro.
O PagSeguro é uma solução completa para pagamentos do UOL,
a maior empresa brasileira de conteúdo e acesso à internet.
Depósito
Banco Santander
Agência: 4537
Conta corrente: 13.000.161-9
*Para mais informações ligue: 43-3337-3790
Cartões
Visa, Mastercard e Goodcard
com as opções de débito, crédito
no vencimento ou
parcelado em até 12 vezes.
Campanha Futuro Criança
De acordo com a Lei Federal nº 8069/90, parte do Imposto de Renda das pessoas físicas e jurídicas pode ser destinada a projetos sociais, através de doação ao Fundo Municipal dos Direitos. A destinação é deduzida do Imposto de Renda Devido e o valor doado é considerado um adiantamento do imposto.
A Campanha Futuro Criança é uma iniciativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) que visa incentivar a comunidade a destinar parte de seu imposto de renda às entidades que atuam junto à rede de proteção das crianças e adolescentes do nosso Município.
Estes recursos são repassados para as instituições devidamente registradas no CMDCA por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA).

QUEM PODE PARTICIPAR DA CAMPANHA FUTURO CRIANÇA?
Pessoas Físicas poderão destinar até 6% do seu imposto de renda devido via internet para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e Pessoas Jurídicas até 1% do imposto, desde que a empresa utilize-se da tributação pelo lucro real. A declaração deve ser feita até o último dia útil deste exercício.
Destinar imposto de renda
FORMAS DE DESTINAR
Destinação Direta: os recursos são distribuídos às instituições de acordo com as necessid ades e prioridades avaliadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Destinação Casada: 90% vai para a entidade de sua escolha * e 10% para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que seja registrada no CMDCA.
A destinação é abatida do Imposto de Renda, não pesa no seu bolso e com isso você gerencia parte do seu Imposto de Renda conforme sua vontade, investindo na entidade de sua escolha.

COMO DESTINAR?
Ligue para (43) 3337-3790 e converse com a equipe da AME ou acesse o portal da Prefeitura Municipal de Londrina para maiores informações. Clique no link "Campanha Futuro Criança" para preencher o cadastro solicitado para geração de boleto bancário, que pode ser parcelado, e imprima o mesmo para pagamento.

http://www1.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1249&Itemid=843

Após o pagamento do boleto, no final do mesmo ano da doação efetuada ou no início do próximo, o CMDCA encaminhará o recibo ao doador.

Consulte o seu contador e participe desta campanha!